Amor e Verdade por Ana Paula Valadão Bessa e Gustavo Bessa


#Jesus era a perfeita expressão do#AmorEVerdade. Discordar das ações e pensamentos de alguém ou de instituições não significa não amar. Jesus confrontou muitas pessoas com a Verdade e nEle não faltava Amor. 

João 1:14 "Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de #graça e de#verdade"

Provérbios 27:6 "Fiéis são as #feridas feitas pelo que #ama, mas os beijos do que aborrece são#enganosos"

A #Graça não é barata.

Romanos 6:14,15 "Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da #graça.
E então? Vamos #pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma!"

#Repost @gustavobessa
・・・
A pregação de um amor sem verdade é a pregação de um amor mentiroso, falso, enganador e destruidor. Deus amou o mundo inteiro, mas não amou irresponsavelmente. Deus amou e deu uma resposta responsável para a questão levantada por um mundo corrompido: Jesus precisou morrer na vergonha para levantar pessoas na verdade. A graça de Deus não é barata. Ela custou caro: a morte de Jesus na cruz. Portanto, graça sem responsabilidade não é graça, mas é desgraça. A mensagem do amor de Deus sem a mensagem da Verdade de Deus não leva as pessoas à vida, mas à morte. "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna" (Gálatas 6.7-8). #AgradarADeusENaoAHomens#AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #Cristianismo#NaoAIdeologiaDoGenero#CasamentoSeguroHeteroEMonogamico#amornaverdade #PortaEstreita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto