Compaixão e Solidariedade: Ajude esta família passando por necessidades, entenda!

Foto: Internet

Hoje eu fui pego de surpresa por um pedido que nem imaginava o que seria, numa conversa com minha amiga Débora Venceslau, ela me expôs a situação abaixo, a qual divulguei mais cedo na Fan Page da nossa Igreja do Nazareno Rosolem, confira:

Amados, bom dia! A paz de Cristo Jesus...queremos fazer um pedido de ajuda: tem uma família na nossa cidade de Hortolândia passando por necessidades, são 11 pessoas, 2 adultos e 9 crianças/adolescentes, sendo que 4 tem problemas especiais.
Estamos arrecadando chinelos para essa família e doações, eles não têm nada, moravam nas ruas e um homem cedeu um lugar pra viverem que não tem nem banheiro, passam fome, eles vivem no bairro Vila Real. Por favor, queridos é uma situação muito triste e como igreja precisamos fazer algo, sentir a dor do outro, ajudem!
Como eles andam descalços seguem as numerações para os chinelos:
25 - 1 par
31 - 1 par
34 - 1 par
36 - 1 par
38 - 1 par
39 - 3 pares
40 - 1 par
42 - 2 pares

Procurem as irmãs Débora Venceslau ou Thaís Teixeira para entregar as doações e saber mais detalhes. Queremos entregar a eles no domingo.
Doem também calçados, roupas, fraldas EXG, comida, o que puderem, vamos nos unir nessa causa! Que Deus abençoe e retribua a cada um... existem muitos aflitos, pessoas precisando de mim e de você!
Tiago: 2. 15. Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano. 16. e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso? 17. Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. A Igreja do Nazareno Rosolem fica localizada à Rua Ercílio Antônio Meira, 777 - Jd Rosolem/ Hortolândia-SP.

E foi assim através dessa convocação que senti no meu coração o desejo de ajudar de alguma forma, mobilizando pessoas, usando as redes sociais em favor desta causa e também ajudando na prática. Eu e minha esposa estaremos pegando roupas e calçados que não usamos para ajudá-los, tive também oportunidade de pedir o mesmo a minha mãe, minha cunhada e assim cada um fazendo um pouquinho, Deus vai acrescentando mais e tenho certeza que essas pessoas serão muito abençoadas. Que possamos nos lembrar deles também nas nossas orações, para que sejam supridos e não tenham falta de nada, acima de tudo que essa nossa atitude seja uma constante, precisamos nos mover como igreja.

Desde já agradeço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto