Luto: Tio Manesinho descanse em paz!

Ontem dia 03 de maio de 2016, Deus levou o Tio Mané, irmão da minha sogra e tio da minha esposa! 
Peço a Deus que console toda esta família que vem sendo assolada pelo luto, desde de dezembro já é quarta perda. Do tio Manesinho quero guardar as poucas vezes que o vi, mas sempre de coração aberto, bondoso, carinhoso e atencioso conosco. Me lembro de quando nos conhecemos e ele logo gostou do meu nome, que era o mesmo do seu pai...na verdade era Diogo, mas costumavam chamar também de Diego, achei legal ouvir isso dele. Sempre vi Dona Antônia se referindo ao irmãozinho dela com muito amor, alguém que muito trabalhou, cuidou da família, da esposa, filhos e netos. Na madrugada um infarto fulminante o tirou do seio familiar em Marília no interior de São Paulo, uma notícia triste, dolorosa e repentina! 
Tio... descanse em paz, nos braços de Deus! 

Que o Espírito Santo console mais uma vez, todos os que choram, fica aqui minha singela homenagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!