Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo



Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1

A 24ª edição da Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (26) em São Paulo, feriado de Corpus Christi. Milhares de fieis se reuniram na região da Luz por volta das 10h em torno dos trios elétricos onde artistas da música gospel se apresentam. Após as 11h, a Marcha seguiu em direção à Praça Heróis da FEB, perto do Campo de Marte, onde um palco foi montado. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo.

De acordo com a organização, 500 denominações cristãs participarão do evento este ano. Em 2015, o evento reuniu 340 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.
Dez trios elétricos participam do evento neste ano. No palco montado na Praça Heróis da FEB, estao previstas as apresentações de Renascer Praise, Thalles Roberto, Ao Cubo, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Damares, Kastbarnea, Gabriela Rocha, Banda Dopa, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ministério Perdas Vivas, Eyshila, Gui Rebustini, Filipe Lancaster, Juliana Santiago, Flordelis, Nana Shara, Brás Adoração, Milena e Xuxu e Tonzão.
Há dez anos frequentando a Marcha para Jesus, Cirlenita Marques, de 65 anos, traz seus filhos e netos para acompanhar o evento. "Meus netos marcharam dentro da barriga e meia filhos sempre vêm comigo. Isso aqui é, principalmente, para agradecer. A gente marcha por nós e pela família para ficar mais próximos de Jesus, recebendo suas bênçãos. Eu espero que todo esse amor chegue ao coração de todas as pessoas para declarar Jesus."
Este é o primeiro evento que Luana Martins de Souza, de 31 anos, acompanha. Ela trouxe os três filhos para prestigiar o show do cantor gospel Thales Roberto. "É um evento grande e é para adorar o Senhor. Trouxe meus filhos para ficarmos mais próximos de Deus e mostrar a fé para as pessoas. Eu quero ficar até o final e assistir a todos os shows", afirma.
Fonte: G1
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/05/marcha-para-jesus-reune-multidao-em-sao-paulo-.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!