Série: Grandes Amigos - mês de Maio 2016


Hoje na nossa série dos grandes amigos eu quero homenagear um cara que é um amigo muito especial e que tem um sobrenome meio complicado de pronunciar, estou falando do querido Adélcio Kandratoski, ou então, Kandra para nosso grupinho.

Amigo falar da nossa amizade que vem se construindo a cada dia, é lembrar os tantos momentos de alegrias que vivemos nos corredores da empresa em que trabalhamos e melhor ainda é saber que mesmo fora do trabalho a amizade continua. Hoje em dia falar em amigos e amizade verdadeira é algo que tem se tornado raro, mas falo de você sem medo de errar, um cara integro, honesto, com um coração enorme. É bom ter o privilégio de tomar café com você todas as manhãs, contando os nossos causos (risos), rindo das coisas que a vida propõe e como é bom dar nossas crises de risos em tempos tão difíceis, tu mesmo ri que fica vermelho e até chora..kkk. Quantos momentos maravilhosos de comunhão já fizemos e o que dizer das conversas, das palhaçadas no fretado? São tantos momentos que parece que já nos conhecemos há muitos anos. Diante de tudo isso eu só posso dizer: muito obrigado amigo por tudo e por ser companheiro, parceiro, em todos os momentos.

Que Deus te abençoe e te guarde em tudo, o fazendo muito feliz, desejo que você seja cada mais feliz e realizado.

Um grande abraço Kandra e conte comigo sempre para o que precisar.

Ter sua amizade é um verdadeiro presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto