Celebração: Igreja do Nazareno Rosolem 15 Anos


A Nazareno Rosolem foi fundada oficialmente em 16 de junho de 2001 nas mediações dos bairros Jd. Fátima e Jd. Rosolém, mais tarde a denominação ao ser registrada receberia o acréscimo de Rosolem, fazendo menção a um dos bairros mais conhecidos e renomados da cidade de Hortolândia. Amados, respeitados e admirados por aproximadamente 400 membros (se contarmos congregações e igreja mãe), coube ao casal pastoral Isaque Gonçalves Machado e Janete dar início a este ministério.
Os primeiros cultos começaram nas casas, onde os irmãos em Cristo, Angelina, Francisco e Leonice, abriram suas portas para que as primeiras reuniões acontecessem. Esses cultos nos lares permaneceram por 3 meses, até que as pessoas conhecessem a igreja. Algum tempo depois a Avenida Armelinda Espúrio da Silva, se tornaria quase que endereço fixo da igreja, mudando apenas de salões que eram os templos.
Pastor Isaque e Nete são casados há 18 anos, ministério e casamento nasceram juntos.
A Nazareno Rosolem chegou a Hortolândia como congregação da Igreja do Nazareno do Matão, localizada na cidade de Sumaré.
Atualmente são 5 congregações atuando em vários bairros da cidade de Hortolândia: Igreja do Nazareno Semear (Jd. São Bento), Igreja do Nazareno Lírio dos Vales (Jd. Nova Europa), Igreja do Nazareno Plenitude (Jd. Sta. Emília), Igreja do Nazareno Novo Tempo (Jd. São Sebastião) e Igreja do Nazareno Amanda I.
Nossa amada igreja conta com vários ministérios nas áreas de: louvor, teatro, dança, jovens, missões, casais e famílias, mulheres, homens, discipulado(EBD), entre outros. Uma igreja preocupada com famílias, que prega a Palavra de Deus, conta com diversos pastores auxiliares, somos uma linda família que completa neste ano 15 anos pregando a mensagem de Cristo, falando e vivendo Santidade ao Senhor. A você que fez e faz parte desta história, celebre conosco!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!