Eyshila fala com Exclusividade sobre o estado de saúde do filho Matheus


Que Deus abençoe a saúde do Matheus filho da Eyshila e restaure sua saúde por completo!

Este é o clamor de toda a igreja!

Força a toda família no Nome de Jesus...

Entenda o caso:

A cantora Eyshila usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 9, para agradecer as orações e comentar sobre o estado de saúde do seu filho Matheus Oliveira, de 17 anos, que foi diagnosticado com uma meningite viral, e está internado em estado grave na UTI (Unidade Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, desde o dia 1º de junho.
Eyshila postou a mensagem junto com um vídeo do cantor gospel Regis Danese. "Bom dia a todos! Matheus segue dormindo, aguardando o milagre. Enquanto isso seguimos testemunhando os milagres que Deus já fez. Ele fez e fará porque é o mesmo ontem , hoje e eternamente. Vc que tem um testemunho de milagre, poste em suas redes para edificar a fé daqueles que precisam de um milagre. Romanos 10:17 - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. ‪#‎levantamatheus‬ ‪#‎orandopelomatheus‬ ‪#‎creioemmilagres‬ ‪#‎deusnocontrole‬ ‪#‎somos1‬ Obrigada @rdaneseoficial pelo lindo testemunho. Brandinha curada! Matheus também será!".
Segundo o site Guiame.com, o pastor Silmar Coelho disse que Matheus passou por um cirurgia que não pôde ser concluída. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.
Eyshila postou um vídeo, no qual aparece com o semblante abatido, mas agradece a corrente de fé que se formou pela reabilitação de Matheus e pede que as esperanças não cessem. "Senhor, tua igreja clama por esse milagre! Mateus 16:18 - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:19 - E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus", escreveu na mensagem que acompanha o vídeo.
A família não autorizou o hospital de divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Matheus.



Fonte: GCN
http://gcn.net.br/noticias/323453/artes/2016/06/matheus-segue-dormindo-aguardando-o-milagre-diz-eyshila 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!