LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!




‪#‎Luto‬ Igreja Do Nazareno Rosolem, 14 de junho de 2016.
Hoje é uma data que dificilmente será esquecida em nossa igreja, principalmente no meio dos nossos queridos irmãos, nossos corações choram a perda da nossa querida e amada irmã Neuza Garcia, que faleceu na manhã desta terça-feira, aos 49 anos, em decorrência de um infarto fulminante. Neuzinha foi estar com nosso Senhor Jesus e nos deixou com profunda saudade, pegou a todos de surpresa com sua passagem tão rápida entre nós, uma vida dedica inteiramente à obra do Senhor. Uma serva de Deus fiel, íntegra, um exemplo de fé, que servia com alegria, uma mulher transbordante do dom de amar e isso ela fez como ninguém. Amou a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma, amava seu esposo, amava seus filhos Karina Garcia e Bruno com um amor incondicional, investia neles, com oração, em amor, dedicação. Falar da nossa Neuzinha é expressar tudo o que há de melhor numa pessoa, carinhosa, de um abraço sincero, sorriso sempre estampado no rosto, uma de nossas membras mais queridas, amada por toda a nossa igreja! Ela dedicou sua vida a Cristo, transmitia Jesus em seus atos, no jeito de ser e temos a certeza de que já está nos braços do Pai neste momento. Temos a convicção de que Deus está no controle de todas as coisas, de que o Espírito Santo, o Consolador, nosso Ajudador já está cuidando de cada familiar, amigo e irmão na fé que sentem hoje esta separação tão difícil, a queríamos mais um pouquinho com a gente.
Neuza combateu o bom combate, acabou sua linda carreira e guardou a sua fé. Irmã querida e amada, logo todos estaremos reunidos na eternidade com Cristo Jesus, no céu e esta eternidade é logo ali, num piscar de olhos, num abrir e fechar, num momento, num instante, ainda nos abraçaremos de novo! A saudade é grande, nossos corações estão doloridos.
O enterro acontece amanhã às 10hs da manhã, na cidade de Adamantina, onde nosso querido pastor Isaque Machado conduzirá o culto de despedida. Outros irmãos já se deslocaram também até a cidade em solidariedade e amor à família.
Pedimos a todos que estejam orando pelo irmão Benedito (Dito), pela Karina, Bruno, pela mãe da Neuza, todos os familiares e amigos, neste momento onde todos nós estamos de #luto juntamente com eles.

Abrimos os nossos arquivos de fotos para relembrar esta grande mulher de Deus, que com certeza marcou nossas vidas e deixa um legado de ‪#‎fé‬!
Te amaremos pra sempre Neuzinha, com amor eterno!
*20/09/1966 +14/0602016



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!