Relógio de Oração: Ycaro Gabriel - participe!


Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. (Mateus 6:6)

"....e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis". (Mateus 21:22)

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho

A partir de hoje quero lançar aqui no blog mais um desafio, quero convocar todos os irmãos em Cristo, familiares, amigos, todos os que sentirem no coração a participarem deste RELÓGIO DE ORAÇÃO, em favor da vida do meu priminho de consideração, Ycaro Gabriel, nosso Gabrielzinho, Biel, Gabi, como é carinhosamente chamado. Em abril lancei aqui uma corrente de oração que mobilizou mais de 7 mil pessoas e glorifico a Deus por isso.


Bielzinho é um lindo guerreiro de Cristo, que está travando sua luta contra o câncer aos seus 8 aninhos de vida e precisa muito do nosso amor, carinho, força e orações.

Para quem nunca ouviu falar ou não sabe como é o RELÓGIO DE ORAÇÃO, funciona da seguinte maneira:

  • Na noite de sábado (04/06) para domingo às 0:00hs inicia-se o relógio, uma pessoa dá início às orações até 1:00h da madrugada. 
  • A partir de 1:00h outra pessoa inicia as orações e assim por diante, várias pessoas precisam estar envolvidas, o relógio não pode parar.
  • O objetivo é clamar pela vida do Biel, para que o Senhor o abençoe e o cure, para que seja forte, para que Deus fortaleça também a toda sua família, cremos no milagre, Deus está no controle.
  • Durante 24hs pessoas de oração de  todos os lados estarão reunidos nesse propósito, todos os horários precisam estar preenchidos para que não haja buracos no relógio.
Gostaria que o máximo pessoas participassem, creio que desta maneira tanto nós como esse anjinho seremos abençoados.



E para dar início ao Relógio, eu Diego, me comprometo a ser o primeiro a orar... às 0hs de sábado para domingo estarei de joelhos dobrados clamando, orando, intercedendo pela vida do Biel.

Quantos estão comigo nessa??? Por favor, me deem os seus nomes e o horário que poderão participar. Geralmente a madrugada é a parte mais difícil de preencher, mas creio que Deus já está movendo corações pra isso também, conto com todos, juntos somos mais que vencedores.

Deus abençoe a todos.

Desde já o meu muito obrigado!



Te amamos príncipe!!!





Comentários

  1. Amem. Vamos lutar em oração por esse anjinho de Deus. Vou ficar com o período das 06h as 07h.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto