Série: Grande Amigos - mês de junho 2016


Hoje é dia de homenagem aqui no meu blog e dando continuidade a série Grande Amigos, a homenageada da vez é uma amiga muito especial, nossa querida Marli de Souza . Honrosamente esta é a primeira mulher da nossa turma de amigos a receber homenagem aqui. Marlizinha minha amiga, minha colega de trabalho, que Deus possa te abençoar e te conservar sempre assim, uma pessoa simples no sentido humano (porque tu é chique viu, cada dia é uma sapato kkkkk), alegre, extrovertida, sincera, forte, determinada, brincalhona, noveleira, humilde, correta, dançarina. Brincadeiras a parte é muito bom tê-la em minha vida amiga, você faz parte das nossas vidas, afinal, são com nossos colegas que passamos tantas horas do dia e momentos inesquecíveis. Conversamos sempre que temos oportunidades, é sempre tão agradável, tomamos o bom café da manhã juntos, rimos de tudo e criamos o próprio riso, o que seria de nós sem sua alegria e jeito único de ser hen? Acredito que Paulínia e Rondônia inteiros vão acessar esta postagem, porque você é especial pra muitas pessoas, inclusive pra mim, para nosso circulo de amigos tão unidos. Você é dona e proprietária, conferencista e palestrante (apenas alguns entenderão rs), é  pequenina e grande de coração. Obrigado Marli por fazer parte da nossa história, por nos suportar e se importar conosco, por nos ajudar, enfim, desejo que Jesus esteja sempre com você, te abençoando, te fazendo feliz!! Que você possa se realizar em tudo o que fizer, você merece tudo de melhor. Deus te abençoe amiga.

Na foto acima peguei um registo de dezembro de 2014, você com o Miguelzinho no colo, um dia muito especial onde nos alegramos tanto.

Você é a homenageada de junho!!!!

Beijos do seu sempre amigo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!