2º Relógio de Oração - Ycaro Gabriel - participe!


E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho
João 14:13

Nós cremos no milagre!!! Cremos na misericórdia e amor do Pai, cremos que nossas orações já foram ouvidas!!! Amigos, irmãos, familiares, dia 10 de julho às 0hs estaremos dando início ao SEGUNDO RELÓGIO DE ORAÇÃO em favor do nosso guerreirinho Biel. Estaremos clamando pela restauração completa da sua saúde e também agradecendo desde já. Quero dar um testemunho rápido e motivá-los a continuar orando, durante toda essa semana e até o dia oficial da campanha. Quando fizemos o primeiro relógio nosso príncipe, meu priminho do coração, se encontrava com vários tumores, uma luta árdua, mas pelas mãos PODEROSAS de JESUS CRISTO, no Nome que está acima de todo nome, um tempo após ao clamor que foi levantado por mais de 58 pessoas simultaneamente (muito mais entraram no desafio), ao fazer exames os médicos não encontraram mais nenhum tumor no Biel. É isso mesmo, os tumores sumiram para a glória de Deus Pai. Ele ainda tem feito vários tratamentos e lutado muito, por isso, convido a todos, desafio novamente para que possamos estar clamando por ele novamente, para que vença e continue vencendo todas as barreiras, para que Cristo o ajude e a sua linda família!!! Eu creio que o Biel já foi curado no Nome de Jesus.
Para quem nunca ouviu falar ou não sabe como é o RELÓGIO DE ORAÇÃO, funciona da seguinte maneira:
Na noite de sábado (09/07) para domingo às 0:00hs inicia-se o relógio, uma pessoa dá início às orações até 1:00h da madrugada. 
A partir de 1:00h outra pessoa inicia as orações e assim por diante, várias pessoas precisam estar envolvidas, o relógio não pode parar.
Durante 24hs pessoas de oração de todos os lados estarão reunidos nesse propósito, todos os horários precisam estar preenchidos para que não haja buracos no relógio.
Gostaria que o máximo pessoas participassem, creio que desta maneira tanto nós como esse anjinho seremos abençoados.

E para dar início ao Relógio, eu Diego, me comprometo a ser o primeiro a orar... às 0hs de sábado para domingo estarei de joelhos dobrados clamando, orando, intercedendo pela vida do Biel.
Quantos estão comigo nessa??? Por favor, me deem os seus nomes e o horário que poderão participar. Geralmente a madrugada é a parte mais difícil de preencher, mas creio que Deus já está movendo corações pra isso também, conto com todos, juntos somos mais que vencedores.
Deus abençoe a todos.
Desde já o meu muito obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!