Cantora Eyshila desabafa sobre a morte do filho: ‘Sonhos e planos foram enterrados’


Eyshila em entrevista ao “Programa do Gugu” (Divulgação/ Record)
A cantora gospel Eyshila abriu o coração sobre a morte do filho Matheus Oliveira, de 17 anos, há exatamente um mês. Ela contou como foram os momentos finais ao lado do adolescente, vítima de meningite, ao dar entrevista ao “Programa do Gugu” na noite de quarta-feira (13).
“Foi tudo muito rápido. Quando recebi o diagnóstico de meningite senti um frio na barriga, uma sensação de impotência. Ao chegar na UTI, vi que estava sendo monitorado e como era incômodo. Fiquei grudada no meu filho, revezando com meu marido o tempo todo. Até aquele momento eu estava muito confiante, parecia tudo sob controle, mas de repente houve um agravamento de hemorragia no cérebro, foi quando ele entrou em coma.”, recorda.
Eyshila falou sobre a dor que sentiu. “Todos os dias eu orei abraçada com ele imóvel, sem responder. Posso dizer que Deus me deu sete dias para me despedir do meu filho e tenho certeza que ele sabe o quanto foi amado. Junto com o Matheus todos os sonhos e planos foram enterrados. Perder um filho é algo devastador, mas perder sem estar agarrada a Deus é destruidor mesmo”, desabafa.
A cantora disse como pretende encarar a vida daqui para a frente. “Eu nunca tinha me deparado com a sombra do vale da morte dessa forma. Mas eu estou viva e tenho o direito de continuar viva. E mais do que isso, tenho o dever de dizer às pessoas que elas continuam vivas”.
Fonte: Yahoo
https://br.vida-estilo.yahoo.com/cantora-eyshila-desabafa-sobre-a-morte-do-filho-141828903.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!