Série: Grandes Amigos - mês de julho 2016


Hoje mais uma vez é dia de homenagem aqui no blog, de reconhecimento, de gratidão. Escolhi essa foto para homenagear a minha grande amiga do mês de julho, ao lado do seu marido e do seu filho, porque sei o quanto os ama e o quanto os quer bem, são uma família linda. Esta é a minha colega e amiga Diana Sachi, esposa, mãe, irmã, filha, uma pessoa querida por todos a sua volta. Guerreira e batalhadora, isto é algo notável em você Di, alguém que corre atrás de seus sonhos. Quero dizer a você que me sinto muito feliz por ter sua amizade e assim como disse a todos os outros amigos da nossa turminha, é uma grande alegria poder dividir parte do meu dia com você no nosso trabalho, alguém com riso contagiante e que ao mesmo tempo nos transmite paz, tranquilidade (mas sei que tu é retada também, quando precisa roda a baiana... e coloca o Kiel no lugar dele...kkk).

Rimos, nos divertimos, tornamos as coisas mais inusitadas em piadas... afinal precisamos rir, temos necessidade disso, a vida as vezes é meio pesada. Mas Di, acima de qualquer outra coisa quero desejar a você, ao Márcio, ao Ryan, que sejam sempre muito felizes, que Deus possa continuar abençoando vocês em tudo, que Deus habite no seu lar, na sua família e principalmente no seu coração, pois vocês são especiais e importantes para Deus, pode crer são pra mim também.

Te desejo tudo de mais maravilhoso amiga, as bençãos dos céus sobre sua vida.

Minha família ama a sua família!

Beijos, do seu sempre amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto