Vem aí... ACAMPA DE INVERNO - CONECTADOS


Eai Galera!! 
Nossa acampa de inverno esta chegando!! 
Serão 3 dias de muita comunhão, adoração e intimidade com o nosso Deus. 
Vamos nos conectar!!
Dias 5,6 e 7 de Agosto.
E o melhor, o preço foi feito pra você realmente não perder! 
APENAS R$50,00 + 1kg de alimento não perecível! 
Convide um amigo, parente, vizinho, conhecidos... rs Vai ser benção!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!