[Vídeo Forte] Em campanha contra abuso infantil, “Preto no Branco” lança clipe de “Não quero ser mais eu”

(Foto: Reprodução)

A banda Preto no Branco lançou, na última quinta-feira (7), o clipe da música “Não quero ser mais eu“, interpretada por Weslei Santos. Em campanha contra o abuso infantil, realizada em parceria com a rede Infância Protegida, o trabalho mescla imagens do primeiro DVD do grupo e do curta “Vingança”, que tem participação especial do cantor André Valadão.
Lançado em dezembro de 2013, “Vingança” foi gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), e retrata a história de um jovem que foi vítima de um abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra um mensageiro de Deus.
Na internet, a repercussão do clipe fez com que, em apenas um dia, o vídeo atingisse a marca de quase 170 mil visualizações. Internautas que sofreram situação de abuso na infância se emocionaram ao assistir ao clipe. “Nossa! Foi super difícil continuar assistindo até o final, pois aconteceu comigo também. Era bem novinha, 8 anos. É impossivel esquecer, inevitável lembrar. É algo que só Deus pode mudar”, escreveu uma jovem em uma rede social.
Assista ao clipe:


FONTE: REDE SUPER


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto