NÃO QUEIRA APENAS UM CASAMENTO

Imagem: Internet

Vemos pessoas desesperadas para casar, como se disso dependessem suas vidas. Moças e rapazes que dariam tudo e mais um pouco apenas para ter o prazer de subir ao altar e dizer “sim”. Entretanto, muitos se esquecem de que a cerimônia dura apenas alguns minutos.
Não queira um casamento apenas para realizar seu sonho de subir ao altar. O Senhor não te chamou para isso! Nosso chamado na vida sentimental é para sermos família!
“Sua esposa será uma fonte de alegria na sua casa! Seus filhos serão fortes e cheio de saúde como brotos de uma oliveira, reunidos à volta da mesa”. (Salmos 128.3)
Se você olhar ao redor, verá muitos que alcançaram o tão desejado sonho de subir ao altar, mas tornam-se videiras infrutíferas. Vivem a vida a dois, mas infelizes, carregando um pesado fardo. Esse não é o propósito de Deus para sua vida! Ele deseja que seu casamento seja uma fonte inesgotável de alegrias e bênçãos, que dura mesmo quando acaba a festa.
Que você realize o seu sonho de subir ao altar. Mas que você queira realizar muito além disso! Que seu desejo seja o de encontrar alguém segundo a vontade Deus, que te leve para mais perto Dele e te ajude a cumprir os planos Dele aqui na Terra. Que seu alvo seja Cristo, o melhor Noivo que todos podemos ter.
::WALLISON MATA (DO OLHAR AO ALTAR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto