Série: Grandes Amigos - mês de agosto 2016


Hoje na Série Grandes Amigos do mês agosto quero aqui prestar uma homenagem a mais uma amiga do meu ciclo de amizades e colega de trabalho muito querida. Escolhi esta foto do lindo casal para aproveitar e desejar a vocês dois, que sejam muito felizes em toda a sua caminhada juntos. Grazi o desejo do meu coração é que vocês sejam abençoados em tudo e sei que já têm sido, que Deus possa conduzir os seus sonhos e que o futuro casamento vá muito além do que o conto de fadas em que são protagonistas, vocês merecem toda a felicidade.

Amiga é engraçado como ambiente de trabalho nos leva a conhecer as mais diversas histórias e a conviver com pessoas tão diferentes de nós, mas sempre encontramos coisa ou outra em comum, nossas ideias sempre batem não é verdade? Há concordância nas coisas que falamos e melhor ainda é poder extrair de momentos as vezes estressantes os reais motivos para sorrir, me orgulho muito dos amigos/colegas que temos, de diferentes modos fazem a vida ser mais engraçada, mais leve. Continue sendo sempre como você é, uma profissional competente, determinada, destemida, responsável, comprometida, confesso que já aprendi muito com você. 

Por fim termino dizendo: obrigado pela amizade e por confiar em mim tantas vezes. Termino mais uma vez desejando Grá toda sorte de bençãos sobre seu noivado, tenho certeza que você e o Thiagão serão ainda mais felizes, terão uma casa cheia de britânicosinhos (nem sei se é assim que escreve) dos olhinhos azuis, selando ainda mais este amor. Vocês são especiais pra mim assim como são para Deus, podem ter certeza disso.

Deus os abençoem.

Beijos e espero que goste da homenagem da vez.

Comentários

  1. Sucesso Diego, foi para Grazi, mas obrigado mesmo assim...ótimas palavras meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi para vocês dois meu brother... grande abraço!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto