Testemunho: Ycaro Gabriel - milagres acontecem quando a gente crê!


"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13" 
A todos que oram e oraram pelo Gabriel, hoje trago uma carta escrita por sua mãe Sileide onde relata o grande milagre que Jesus tem operado na vida do Bielzinho. Deus é Deus de milagre, que ouve o clamor do seu povo. Continuem orando por ele, Deus já curou esta criança e precisamos testemunhar, confira:

"Em meio a tantas lutas, tantos sofrimentos, dias de muito choro, desespero, dias em Hospital, vendo de perto o sofrimento do meu filho, eu tenho que ressaltar aqui, foi uma história verdadeiramente escrita pelo dedo de Deus! Ycaro Gabriel, com tão pouca idade, já vem passando por momentos difíceis e lutando contra uma doença maligna. Mas, em meio a tantas lutas, Deus falava aos nossos ouvidos: "calma, que eu tô aqui, cuidando de tudo e vai ficar tudo bem!''. Gabriel sempre foi uma criança de muita Fé e o jeito que ele enxerga Deus, é lindo. A forma que Ele serve o nosso Deus, e persistência de que ia ficar curado, é o que nos encorajava para seguir em frente!! Esperar o tempo de Deus e entender a vontade dEle, para com nossas vidas não é nada fácil. Mas, os planos dEle são bem maiores que os nossos e no tempo certo, de forma tranquila e calma, Deus foi agindo na vida de Gabriel.
Ele antes de vir para Salvador, fez duas biópsias e ainda não tinha o resultado, depois, a médica de Itabuna, enviou os resultados para a Dra daqui de Salvador, dizendo que a medula estava comprometida, e disse que ia mandar para emostoquimica e o resultado veio normal, a médica daqui ficou sem entender, pelo fato que os resultados foram normais e sem acreditar, pediu outra vez para fazer a biópsia,na quinta-feira 25/08 o resultado chegou e para honra e glória do nosso Deus,novamente normal! Foi um milagre. Às medicações estão diminuindo, tudo está acontecendo da forma que Deus planejou. Às feridas de Gabriel foram saradas. Essa doença, foi curada. E meu filho, está aqui, para contar o testemunho dele, a todos os quatro quantos da terra. Gabriel já foi escolhido desde o meu ventre. E,diante de tudo isso, eu Gabriel e Bita, viemos aqui externar todo o nosso agradecimento! "

Eu fiquei muito emocionado ao saber do que Deus tem realizado na vida desta criança e continuamos crendo na sua inteira recuperação, cremos no milagre, na cura, na restauração, que está acontecendo cada dia um pouco mais. Profetizamos no Nome de Jesus: não há mais câncer! E os exames têm dito isso, a Palavra de Jesus tem dito isso. Milhares de pessoas se uniram, oraram e têm orado pelo Biel, este grande mover tem sido respondido. Glória a Deus!! Deus seja louvado e engradecido no nome de Jesus... louvado seja Deus pela vida do Gabriel.

Deus é Fiel!!! Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!