Corpo do ator Domingos Montagner chega em São Paulo; velório é amanhã

Foto: Internet

No começo da noite desta sexta-feira (16), o corpo do ator Domingos Montagner chegou de avião em Jundiaí, cidade próxima à capital São Paulo. O aeroporto escolhido ocorre por ser destinado a aeronaves executivas.
De lá, foi colocado em um carro e seguiu para São Paulo, onde ficará em uma funerária até amanhã.
O artista será velado neste sábado (17), no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, a partir das 9h. O enterro será no cemitério da Quarta Parada.
Entenda
Domingos Montagner estava na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, com a equipe de "Velho Chico" gravando a reta final da novela. De folga, ele resolveu dar um mergulho após o almoço ao lado de Camila Pitanga, mas acabou levado pelas correntezas do rio. A atriz conseguiu se salvar.
Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo do rio São Francisco.

A causa da morte apontada foi asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo sairá em uma semana.
Desde o início da tarde de ontem, o público acompanhou as informações que chegavam desencontradas de Sergipe. Daí até a confirmação da morte, passaram-se cerca de quatro horas e, desde então, amigos de folhetim, colegas, familiares e fãs se expressam em choque com o ocorrido que imita a arte, já que em "Velho Chico" seu personagem foi levado pelas águas do rio, mas lá acabou resgatado por índios.

Fonte: Natelinha

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/09/16/corpo-do-ator-domingos-montagner-chega-em-sao-paulo-velorio-e-amanha-102151.php



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!