INDICAÇÃO: Reclame Aqui

Imagem: Internet

Pessoal hoje quero indicar a vocês um site que me ajudou muito que é o RECLAME AQUI. Tive um sério problema com uma instituição de ensino a Faculdade Anhanguera e este site intermediou o meu contato com a empresa, ao fim todo o problema foi resolvido de forma amigável, precisa. Quero incentivar você a lutar pelo seu direito, leia, pesquise, informe-se, não se permita ser enganado ou passado para trás. Sempre que tiver um problema indico sem medo de errar este site, faça sua reclamação de forma clara e sincera. Quero aqui expressar minha gratidão à toda equipe do site.

Abaixo quero compartilhar um pouco sobre o RECLAME AQUI:

Em 2001, Maurício Vargas teve um problema com uma companhia aérea e perdeu um importante negócio. Ele não encontrou um canal para expor sua insatisfação e alertar outros consumidores, com isso, teve a ideia de criar o Reclame AQUI! 

A empresa que começou com reclamações dos familiares e amigos em um pequeno escritório em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, hoje é um dos sites mais acessados do Brasil!

Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam as reputações das empresas antes de realizar uma compra, contratar um serviço ou resolver um problema.
Maurício Vargas, CEO do Reclame AQUI

Cadastre-se: http://www.reclameaqui.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!