Série: Grandes Amigos - mês de setembro 2016

Todos os meses tenho postado aqui no blog esta série tão especial, onde posso de alguma maneira demonstrar o meu carinho e a minha admiração por aquelas pessoas que chamo de amigos. Foi assim desde o começo deste ano, homenageando meus queridos colegas de trabalho, alguns que fazem parte do meu dia-a-dia.

E hoje começa mais uma etapa de homenagens, no primeiro dia do mês de setembro, este mês que tem tanto significado pra mim. Quero homenagear uma grande amiga, a quem tenho o privilégio de compartilhar do mesmo sangue e de histórias únicas que vivemos até aqui, me refiro a minha querida prima Ellaine Margaret. A escolhi por dois motivos simples: primeiro porque é alguém importante pra mim, sempre tivemos uma linda amizade e segundo porque setembro é literalmente o nosso mês, fazemos aniversário em datas muito próximas e como minha linda prima completa "cinquentinha" este ano, daqui há alguns dias, então merece destaque sim, porque "cinquentinha" é uma data de ouro, momento de celebração da vida, temos muito o que agradecer a Deus. "Prima, quero que saiba mais uma vez o quanto é querida, o quanto admiro a sua força, sua garra, mulheres como você tem a capacidade de enfrentar as maiores adiversidades com riso no rosto, isto não é para qualquer um, apenas o escolhidos de Deus conseguem.
Laine você sempre alegrou meu coração e quero que saiba disso, com seu jeito único, autentica, engraçada, mas sobre tudo pelo seu imenso carinho, amor e atenção comigo. Minha chegada ao estado de São Paulo não poderia ter sido mais leve e agradável, se não tivesse você, meus tios, me apoiando, acreditando em mim e tendo paciência não sei como seria, sou grato por isso. Por todo o cuidado que sempre teve comigo as vezes em que saíamos pra passear no shopping, ou quando viajávamos juntos a Taquaritinga, quantas aventuras inesquecíveis, quanto sorriso rasgado. Vejo você como uma grande vencedora, ser vencedor, ser guerreiro não depende apenas das nossas conquistas pessoais, depende do que realmente somos e te vejo assim, acredito muito em você, sempre. Quando você fizer aniversário daqui há mais alguns dias, quero te parabenizar de novo, esta homenagem aqui é diferente da do aniversário viu, é uma postagem de reconhecimento, de gratidão a minha querida amiga. Geralmente quando fazermos mais um ano de vida e preparam um bolo para assoprarmos a velinha, temos por tradição fazer um desejo e do jeito que te conheço, cheia de vida e de sonhos, não faltarão pedidos,  afinal, é uma eterna criança, mas quero que acima de tudo peça com fé aquilo que mais deseja no momento e creio que Deus te atenderá, creia nesta Palavra: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13" . Deus tem prazer em nos abençoar ainda mais quando pedimos algo no nome do Seu Filho, crendo com muita fé, Deus te dará um presente de aniversário, acredito nisso, creia também! Poderia ficar aqui escrevendo por horas, mas quero terminar dizer que a amo minha linda e que você tem um lugar no coração do primo.
Grande beijo e que nosso mês seja repleto de alegria, você é a homenageada da vez da série Grandes Amigos, setembro já começou com tudo e como dizemos: setembro é tudoooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto