Série: Grandes Amigos - mês de Outubro 2016


Olá pessoal já estamos em outubro há 2 meses do fim do ano e hoje tem Série Grandes Amigos do mês de Outubro. Confesso que todas as vezes que vou escrever fico meio indeciso e pensando quem será o próximo da vez a receber esta homenagem, que é tão singela, mas de todo coração. Pois bem, durante o dia não tive mais dúvida e este grande amigo, irmão em Cristo Jesus, é o homenageado da vez, Guilherme Contieri.

Gui... creio e tenho plena convicção que foi Deus quem me direcionou a escrever diretamente pra você, hoje em dia é uma raridade muito grande poder chamar alguém de amigo, amizade nem sempre está baseada em nos vermos sempre (coisa que é muito bom quando acontece, ainda bem que somos da mesma igreja rs). Mas falar em você é referir-se a um menino/homem iluminado por Deus, alguém que nos cativa com aquele sorrisão escancarado, você tem o brilho do amor de Cristo em seus olhos, nos abraça com carinho que nos dá paz, tem uma voz abençoada, ungida por Deus para trazer cura a muitas almas e é engraçado demais. Ainda posso me lembrar os primeiros dias em que chegou a nossa igreja, aparentemente tímido, esperando o que Deus tinha reservado pra você ali em nosso meio e quantas coisas maravilhosas nosso Senhor tinha, ainda tem pra você. Nosso líder de jovens, ministro de louvor, ou apenas nosso amigo. Obrigado por tudo Gui, por todas as vezes que orou por mim, que trouxe uma palavra de conforto, de incentivo, de força, de ânimo, por amar a minha família, você é o tipo de cristão que pode ser chamado de cristão, faz a diferença onde está, me orgulho muito de poder dizer isso. Vejo muito de mim em você, principalmente nos meus primeiros anos de conversão, onde me sentia muito mais presente na igreja e meu coração queimava intensamente na presença do Senhor. Não que não sinta hoje, mas talvez não na mesma intensidade dos primeiros dias, mas olhar pra você me faz querer mais e mais tudo isso, pois quando ministra sei que o Espírito Santo está te usando para que nosso coração queime da presença Dele. Obrigado Gui pelo simples fato de se importar, não teria palavras o suficiente para te agradecer. Continue sendo como és, continue sendo nosso amigo, irmão, lindo por dentro e por fora.

Sinta-se homenageado e feliz com cada palavra que aqui escrevi, pois retrata o que  realmente sinto.

Você é o nosso homenageado deste mês.

Te amo meu irmão.

Deus te abençoe hoje e sempre.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!