NÍVEA SOARES LANÇA NA LAGOINHA SEU PRIMEIRO LIVRO


Em seu primeiro livro, Nívea Soares conta histórias da própria vida para nos falar das escolhas improváveis de Deus. Você já se sentiu imperfeito? Já duvidou do seu próprio valor e achou que era dispensável para o mundo?  Não para Deus. Ele possui objetivos para todos nós e tem certeza do nosso valor: existimos exatamente a fim de demonstrar Sua glória, e cada um de nós o faz de forma diferente. É justamente essa mensagem que a cantora Nívea Soares quer passar com o livro “Os improváveis de Deus”. Não importa quão improvável você se sinta ou pareça, o Deus dos improváveis está esperando que você aceite o Seu amor para realizar suas vontades grandiosas. E mais: ele quer te estimular a ser ousado e fazer coisas com as quais não está acostumado, em prol da Sua Palavra.
Nívea mesma, uma improvável, compartilha histórias da própria vida para nos mostrar que Deus tem propósitos misteriosos e sempre vai além do que os olhos e sentidos humanos podem enxergar. Afinal, Ele se tornou homem para viver e morrer entre nós, pessoas cheias de imperfeições que não merecem Sua graça. O que mais ele não faria por você?
Não é possível compreender totalmente o amor de Deus por nós, mas é possível desfrutar dos Seus presentes e da Sua doce presença todos os dias. Neste livro Nívea nos faz ver que Deus quer envolver a todos em sua missão de expandir Seu reino. Ele não precisa de seres perfeitos.
Ele precisa de pessoas comuns como você e eu. Deus está batendo à sua porta para transformar sua vida. Deixe-o entrar.
SINOPSE DO LIVRO:
Um Deus fora da caixa Deus faz coisas improváveis. Não são só milagres, como abrir o mar ou transformar água em vinho, mas, acima de tudo, tornar-se homem para morrer por nós, seres humanos que não merecemos sua graça. Entre milagres e improbabilidades, Deus opera em nossas vidas, escolhendo pessoas cheias de  imperfeições para realizar propósitos grandiosos. Que Deus faria isso? O Deus da Bíblia faz. Não porque não tenha outros recursos, mas porque quer envolver homens e mulheres em sua missão de expandir seu reino. É disso que Nívea Soares fala nesse livro. Ela, também uma improvável, reflete sobre o agir de Deus na história, decidindo viver entre homens que o mundo não escolheria, mas que Ele escolheu. Gente como nós.
Ao ler esse livro você será impactado pelas experiências e verdades bíblicas compartilhadas por Nívea. Ainda lembro quando a conheci, tão talentosa, mas tão insegura. Agradeço a Deus por seu coração continuar simples, dependente e por sua coragem ter crescido.
:: ANA PAULA VALADÃO BESSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!