Podemos até nos sentir sozinhos, mas Deus está sempre perto!

Foto: Internet

Existe um consolo da parte da Pai para quando nos sentimos sozinhos ou aflitos: ...de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13.5)

A Palavra nos diz que Deus nunca nos deixará, jamais nos abandonará, precisamos manter viva esta esperança, no dia mal, nos dias incertos, na Palavra do Senhor encontramos todas as respostas para a nossa vida. Em João capítulo 14, Jesus disse aos seus discípulos que não os deixariam órfãos, mais uma vez temos a certeza de estarmos seguros, naquele que é o Autor de todas as coisas.

As vezes quando me sentia só, quando em algum momento da caminhada me sinto sozinho, então me lembro desta promessa, Deus está pertinho, juntinho de nós. Deus está perto de você, de mim, de nós, isto é o que Pai mais deseja, se relacionar conosco, cuidar do nosso coração.

Não quero me estender, mas apenas me lembrar e agradecer: obrigado meu Deus, obrigado Jesus, por nunca desistirem de mim. Compartilho com vocês esta mensagem breve, profunda e verdadeira, nunca estaremos sozinhos, Ele está muito perto, talvez mais do que possamos imaginar. Que possamos deixá-lo cuidar de nós, as vezes é apenas o que precisamos. Deus está sempre por perto.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!