Série: Grandes Amigos - mês de novembro 2016


É com muita alegria que hoje na série Grandes Amigos homenageio esta pessoa tão amada e tão querida pra mim, minha prima linda Núbia Ribeiro. Uma mulher forte, guerreira, batalhadora, meiga, amável, carismática, talentosa, mãe exemplar, filha dedicada, preocupada com a família, meu Deus são tantas qualidades e adjetivos que faltam as palavras.

Nu que bom poder externar aqui na minha página um pouco da minha admiração por você minha prima linda, pois pra mim és uma grande amiga. É sempre tão bom poder conversar com você e quando estamos juntos é melhor ainda, pois dividimos um pouco do que um tem para dar. E você nos dá sempre muito amor, carinho, atenção, rimos demais até faltar o fôlego, Deus colocou em você um brilho natural que não são todas as pessoas que tem. Como agradecer o carinho que tem por mim e por minha família? Peço a Deus que continue te conduzindo, te abençoando, acima de tudo que seja muito feliz em todas as áreas da sua vida, você é merecedora de tudo o que alcançou até hoje, digno é o trabalhador do fruto do seu trabalho. Eu te amo Nu e quero que saiba disso, aliás, que nunca esqueça disso, do quanto sou seu fã! O quanto torço por sua felicidade.

Você é a homenageada do mês aqui nesta série.

Deus abençoe muitíssimo sua vida, seu lar, seu trabalho.

Nós te amamos Nu.

Beijos do seu primo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto