Cristiano Pinto Santos - 2 Anos de Saudades...


E eu me apego nas fotografias, nas eternas lembranças, pra continuar mantendo você vivo em nós irmão. E continua.. continua vivo no nosso sangue, em nossos corações. Eu poderia escrever poesias, poemas, músicas, nada ainda seria suficiente para te descrever, para mensurar o irmão maravilhoso que foi pra mim, alguem que olhava em meus olhos, me protegia, amava e fazia com que olhassemos a vida de uma forma mais bem humorada. Meu irmão também foi meu pai. Meu irmão foi meu grande amigo. Meu irmão foi meu herói. Meu irmão me fez ri muito e chorar também. Viveu do seu modo de ser, sendo você mesmo com seus erros e acertos. Nos marcou até o fim. Guardo com carinho nossos últimos momentos juntos, nossas últimas conversas, os últimos abraços, tivemos tempo ainda que não seja suficiente. Te vejo com frequência nos meus sonhos, conversamos, assim Deus me conforta! Saudade Dano.. muita saudade de você.. eu te amo.. sempre vou te amar... #saudadesemfim2anossemmeuirmao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto