Série: Grandes Amigos - mês de Dezembro 2016


Hoje é dia de série Grandes Amigos e a última de 2016, não dá para acreditar mas já estamos no fim de mais um ano.

A homenageada da vez é minha querida cunhadinha e irmã do coração Sandra Vieira, nossa Sandrinha. Nega, falar de você provoca em mim muita emoção pois a sua história se entrelaçou com a da nossa família, desde de quando te conheci senti muito carinho por você, porque também era o que recebia. Me lembro dos nossos passeios na praia, as conversas, as risadas, você sempre muito atenciosa e paciente comigo, cuidadosa, uma verdadeira amiga. E é bom saber que Deus colocou você na vida do meu Dano, para estar com ele até o fim, sei que passaram momentos difíceis, tristes, mas também momentos felizes e você só fez o bem ao meu irmão, já te agradeci alguma vezes em particular, mas agradeço também aqui em público por tudo o que fez na vida de Cris.

Quero desejar que Deus continue cuidando de você, te consolando dia após dia, dando força, alegrias sem fim, que nada neste mundo apague seu riso, seu brilho, sua alegria de viver, a vontade de viver, tenho certeza que Deus tem muito mais para sua vida, você merece o melhor e saiba que tem alguém aqui sempre torcendo por tudo isso, orando para que o Senhor direcione cada passo seu.

Amo você neguinha, minha irmãzinha a quem meu coração adotou.

Sinta-se feliz com esta homenagem, pois cada palavra é verdadeira, sincera e de coração.

Beijos,
Guinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!