Diário de Bordo - Natal em Caldas Novas 2016


Pelo segundo ano seguido tive a oportunidade de passar o meu natal na cidade de Caldas Novas/GO. Foi através de uma das minhas cunhadas que descobrimos este lugar tão gostoso de passear, uma cidade turística, que tem como forte o ramo de hotelaria e parques aquáticos, as águas termais são o diferencial deste lugar encantador. Quero fazer um destaque ao Di Roma Acqua Park, que é um parque maravilhoso, muito agradável para toda a família.


Neste DIÁRIO DE BORDO quero apenas expressar minha gratidão a Deus pela família que me presenteou, minha esposa, meu filho e também os familiares da minha amada, afinal, fomos em 15 pessoas nesta aventura inesquecível. Encaramos aproximadamente 8hs de viagem, que é longa, cansativa, mas ao mesmo tempo há a recompensa. Estar em família, reunidos, numa data como esta é um verdadeiro presente dado por Deus, nem todos tem este privilégio. Os dois anos quem fui para lá foram especiais, mas muito mais em 2016 porque todos estavam juntos, exceto um sobrinho.


Espero que neste ano Deus nos permita estarmos todos juntos novamente e desta vez num outro destino, conhecer novos ares, ter novas experiências e mais momentos felizes como este. Tanto o hotel que ficamos, como o passeio na cidade foi muito divertido e feliz, com certeza estará sempre em nossa memória!


Um dos momentos mais inusitados foi um passeio noturno que fizemos num trenzinho, que faz um tur pela cidade, só a nossa família encheu o trem que agitou as ruas da cidade, tamanha animação chamava a atenção de Caldas Novas que estava fervorosa pelo feriado do Natal. Foram muitas gargalhadas e diversão!

Caldas Novas 2016 foi TOP!!

"Caldas Novas é um município brasileiro do estado de Goiás. De acordo com estimativas de 2016, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população é de 83 220 habitantes.[3] Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Caldas Novas 48.242 eleitores ou 1,19% do eleitorado de Goiás [6].
O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.
A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.
Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Possui centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes, que atraem turistas de todo o país, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste".
Fonte: Wikipédia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!