Final de 'Dois Irmãos' emociona o público com mortes e destino dos gêmeos


O Último episódio surpreendeu mais uma vez o público de Dois Irmãos. Ação, suspense, emoção e muito choro resumem o décimo dia da minissérie. Pelas redes sociais, os internautas estiveram presentes em todos os momentos demonstrando muita torcida, amor e raiva pelos personagens e ovacionando os atores, que deram um show desde o início. Nesta sexta-feira, 20/1, o grande destaque foi a morte de Zana (Gabriella MustafáJuliana PaesEliane Giardini). A matriarca da família começou a ter visões de pessoas mortas e deixou Rânia (Raphaela Miguel / Letícia Almeida / Bruna Caram), Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre), Nael (Theo Kasper/ Ryan Soares/ Irandhir Santos) e os espectadores preocupados. Ela acaba falecendo, deixando o público comovido.



Fim de Omar
Outro momento de destaque foi o fim de Omar (Enrico Rocha/ Matheus AbreuCauã Reymond). Os espectadores, que foram contra as atitudes do preferido de Zana desde o início, ficaram felizes com o final solitário e principalmente com a cena do gêmeo na prisão. Cauã foi muito elogiado desde o começo da minissérie e no último episódio também recebeu comentários positivos sobre o trabalho.

Destino dos gêmeos
Mas a grande surpresa e o enorme choque para todos foi o clima de guerra dos gêmeos. Omar surtou inúmeras vezes ao longo da minissérie e no décimo episódio deixou o público com a certeza que ele tinha problemas sérios. O caçula da família foi com tudo para cima de Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e espancou o irmão, que ficou com o rosto arrebentado. Antes de Yaqub chegar, havia caído uma chuva forte em Manaus, deixando a casa da família um caos. Domingas e Rânia pareciam ter pressentido que a chegada do gêmeo mais velho seria um problema e tentaram tirar o marido de Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans) de lá.

Morte de Domingas
A proposta da venda da casa também mexeu com os internautas. Eles viram o sofrimento de Zana e ficaram comovidos com a cena. A atuação da atriz Eliane Giardini também foi muito elogiada. Outro momento triste foi a lembrança do passado de Domingas, que sofreu nas mãos de Omar. Nael sempre quis saber o nome de seu pai, mas sua mãe acabou falecendo sem revelar de fato o nome do pai. O público entendeu que foi Omar.

A minissérie foi elogiada do início ao fim nas redes sociais. O público comentou e parabenizou o elenco, a produção de arte, o figurino, o cenário, a direção de Luiz Fernando Carvalho, a abertura, as músicas e a obra de Milton Hatoum, adaptada para a TV por Maria Camargo. ♥ ♥ ♥

Fonte: GSHOW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!