Série: Grandes Amigos 2017 - mês de janeiro



Hoje quero abrir a SÉRIE GRANDES AMIGOS 2017 em grande estilo e escolhi duas pessoas que amo demais, meus irmãos Luciana e Juliano que fazem aniversário justamente neste mês. Pra mim é uma alegria muito grande falar desses dois, que são um pedaço de mim. Minha irmã sempre foi aquela que nos apoia em todos os momentos, que puxa a orelha quando preciso, é firme, determinada, destemida, guerreira e ao mesmo tempo que nos passa tanta força, sabe ser doce, alegre, engraçada, não há quem não se contagie com seu jeito meigo, manso de falar, é linda por dentro e por fora, iluminada por Deus desde de quando nasceu, é minha melhor amiga e amiga de muitas pessoas, é a melhor irmã do mundo. Meu irmãozão é aquele tipo engraçado, tranquilo, desligado (risos), com um coração gigante, amigo de todos, batalhador, luta por seus sonhos, um homem segundo o coração de Deus. Agora dá pra entender né? O porquê da minha alegria em ter irmãos tão maravilhosos, que fazem parte da minha vida desde de que nasci, sãos os meus heróis e só posso mesmo agradecer ao nosso Deus por tê-los comigo. Esta ainda não é a postagem de aniversário, mas é uma postagem de reconhecimento público por tudo o que significam pra mim meus irmãos. Eu os amo muito e desejo que todos os seus sonhos se realizem. Lulu e Julinho que 2017 seja um ano de coisas maravilhosas pra gente.

Beijos, amo vocês.

Guinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!