“A ESTÂNCIA PARAÍSO É UM LUGAR MUITO ESPECIAL, É SONHO DO CORAÇÃO DE DEUS”, DIZ PRª. EZENETE RODRIGUES






Fotos: Lilia Santos

Um local bem no alto, cercado de uma natureza exuberante, com um clima e paz atraentes, sons de canto de pássaros, vários dormitórios, piscina, recepção, um salão bem aconchegante para ministrações, refeitório e muita tranquilidade. Assim é a Estância Paraíso, sede do ministério Restaurando Vidas, da Lagoinha, localizado em Sabará (MG). Sob a responsabilidade da pastora Ezenete Rodrigues, o Restaurando Vidas tem atraído pessoas de todas as nações, para que tenham um momento com Deus e sejam restauradas.

Na Estância Paraíso, há vários programas com o objetivo de restaurar vidas e cuidar do espírito, da alma e do corpo, tais como Moriá, Renovo, Vida Plena, Escola de Intercessão, Acampamento do Espírito Santo e, em breve, será lançado o Moriá para casal e família.

“A Estância Paraíso é um lugar muito especial, é sonho do coração de Deus. Há muitos anos tive um arrebatamento, Deus me fez uma promessa e me disse que, se eu fosse fiel, Ele me levaria para um monte para restaurar vidas. A primeira vez que vim aqui foi em um retiro no feriado de Carnaval, em uma programação do Diante do Trono, para buscar a Deus. Perguntei ao Senhor se aqui era o lugar. Depois de algum tempo, contei para o pastor Márcio que Deus me disse que eu teria um lugar que abrigaria pessoas de todos os lugares, para serem restauradas, e ele guardou isso em seu coração. Um dia me chamou e me perguntou qual seria meu sonho, e eu disse que era ter um lugar que propiciasse o que o Senhor me prometeu. Pastor Márcio me disse para conhecer um lugar e, quando cheguei, era aqui, na Estância. Disse que já conhecia o local e depois de três meses ele me entregou as chaves. Deus colocou um amor em meu coração por esse lugar. Vim para a Estância e depois de dois meses já estava morando aqui. O Senhor me disse que eu receberia aqui príncipes e princesas, pessoas escolhidas que querem mais de Deus. Aqui não é lugar para pessoas doentes, e, sim, para quem quer mais de Deus. Estância Paraíso nasceu no coração do Senhor. O Restaurando Vidas começou em Santo André, São Paulo, na minha casa, cumprindo o propósito de Deus. Toda pessoa que sai daqui é um agente de milagres”, explica a pastora Ezenete.
O ministério Restaurando Vidas possui três projetos: Samuel, que cuida de crianças e as encaminha para que tenham um lar; Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada (AMGI); e Fruto do Ventre, composto por mulheres que auxiliam grávidas em hospitais e consagram suas crianças ao Senhor logo que nascem.
Outro projeto que ainda está no coração da pastora Ezenete é o Noemi, que cuidará de pessoas idosas. O pastor Deyvid Pereira, sobrinho da pastora Ezenete e que trabalha na Estância, ressalta o objetivo do ministério: “Sou um dos pastores da Estância e aqui Deus restaurou o casamento dos meus pais e minha família. Aqui eu casei e temos muitas histórias de restauração. Aqui Deus restaurou a vida da minha esposa também. E a obra foi tão linda e sobrenatural que moramos na Estância. Creio que lugar algum no mundo tem um local igual a Estância. O trabalho gira em torno do amor e do comprometimento com a dor do outro. Todas as vezes que atendo alguém aqui, me coloco no lugar do outro para tentar sentir o que ele está passando. A Estância Paraíso é uma resposta de Deus, temos visto o quanto as pessoas necessitam de um socorro. Pela misericórdia do Senhor, aqui elas encontram uma direção, uma mão amiga, um abraço, um levantar”, disse.
A pastora Ezenete conta com uma equipe de pessoas de várias localidades, que tem servido fielmente na obra de Deus na Estância. “O Senhor me deu uma equipe de pastores e líderes fortes, que deixaram suas cidades e estão aqui servindo conosco. Louvo a Deus pela minha equipe. Se posso viver hoje os sonhos de Deus é também porque tenho uma equipe que cumpre a missão. O plano de Deus não é somente para BH, aprouve ao Senhor me dar essa equipe. Lagoinha tem chamado para as nações e temos o privilégio de receber pessoas de várias nações. É tão lindo vê-las falando em outras línguas e adorando ao Senhor. A oração é a chave da vitória. Temos um lugar para você. Venha e seja abençoado. Venha tratar sua alma e restaurar sua vida aqui na Estância Paraíso. Deus não abre mão de você. Venha conhecer a Estância Paraíso”, convida a pastora Ezenete.
A Estância está com inscrições abertas para os seguintes programas:
> MORIÁ
  • 4 a 7 de abril
  • 10 a 13 de abril
  • 27 a 30 de abril
> RENOVO
  • 3 a 10 de abril
  • 17 a 24 de abril
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Estância Paraíso. Para outras informações, ligue (31) 3508-5588 (Aline ou Amanda).
:: PRISCILLA VIEIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!