Os sonhos são presentes de Deus!


Um dia conversando com o pastor da minha igreja comentei com ele sobre os muitos sonhos que costumo ter com meus irmãos e ele de uma forma muito simples me disse: Filho, os sonhos são presentes de Deus! A verdade é que os sonhos também são misteriosos, ora fruto do nosso inconsciente, ora reais presentes da parte do Pai para nos consolar, talvez uma forma de falar conosco. Na Bíblia mesmo vemos muitas passagens onde Deus usa os sonhos para falar com seus escolhidos.

Logo quando perdemos Cris me vi perdido em meio a tamanha dor, mas os muitos e muitos sonhos com ele de alguma forma me consolava, as vezes não. Sempre eram sonhos nos abraçando, conversando, rindo, chorando juntos, eu perdi a conta de quantos tive, as vezes dias seguidos, até me assustava em alguns momentos. Agora com minha Lulu tive apenas 3, um quando retornei da Bahia, ao dormir a tarde nos encontrávamos em sonho num jardim ou praça não lembro ao certo, e eu chorando perguntava o que seria de mim sem ela e ela me respondia: continua forte meu amor! Tocava minha mãos, nos abraçávamos lindamente. No segundo eu estava ensinando ela a dirigir pelas ruas de Campinas, foi um sonho até esquisito, mas mostrava o meu cuidado com ela. E esta noite passada ou madrugada não sei, sonhei que estava na casa onde eu morava em Coaraci, eu saía no quintal e via minha irmã sentada conversando, falando muitas coisas que já não lembro, estava linda com seu vestido amarelo. Depois ela sumia e eu já não a via, ai eu gritava: Lulu! E ela aparecia sentada na cozinha num banquinho de madeira e dizia: estou aqui irmão, como você está? E eu respondia: estou mal Lulu, sentindo muita saudade de você ne? Aí ela me olhava com aqueles olhos marejados e carinhosos, dizia pra não ficar assim. Eu escutava mamãe Cila falando: Olha Luciana você precisa ver como Diego está.. eu começava a chorar.. minha irmã dizia: será que eu consigo te tocar? E vinha com sua mão na minha direção, a palma das nossas mãos se encostavam e eu sentia ela, a mão quentinha, delicada.. escutei ela falando: ué eu consigo te tocar? E eu dizia: Sim Lulu, isso deve ser algum presente de Deus! Uma alegria enorme tomava conta de nós.. Na hora que eu ia abraçar ela bem forte.. fui acordado pelo meu filho tossindo e batendo as pernas na cama. Mas a sensação que tenho é que foi tudo muito real, meus sonhos são sempre assim e este foi muito especial pra mim, mas uma vez pude sentir minha irmã através de um sonho. Nunca mais sonhei com Dano, apesar de pensar sempre nele. Eu quase não tenho muitos sonhos com Lulu, mas nem preciso, meus pensamentos, meu coração, não se desligam dela em nenhum momento. Não consigo falar da minha irmã como se ela tivesse ido, porque mesmo passado alguns meses, ainda não consigo acreditar e isto não está na minha vontade.

Deus obrigado por me escolher pra ser presenteado com todos esses sonhos, peço que continue me permitindo sonhar. Obrigado meu Pai!

OS SONHOS SÃO PRESENTES DE DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!