Se já me arrependi da SÉRIE GRANDES AMIGOS?

Imagem: Internet

Quem me acompanha aqui no blog sabe que desde 2009 tenho uma série chamada GRANDES AMIGOS, que visa homenagear alguns amigos de trajetória, de vida, pessoas que fazem ou fizeram parte da minha história de alguma maneira. Uma forma de estar mais perto, de reconhecer e retribuir a essas pessoas o carinho, o amor recebido, a atenção, a verdadeira amizade.

Mas você pode me perguntar: durante todos esse anos já houve algum arrependimento? A resposta é: Sim. Com certeza! As pessoas mudam assim como muda o mundo, o tempo e as estações. Nunca sequer alguma homenagem aqui foi feita por qualquer tipo de interesse, apenas de coração, nada mais que isso. Movimentando o blog de uma forma muito positiva. Confesso que já me arrependi algumas vezes, por ter depositado a algumas pessoas um sentimento tão verdadeiro e hoje nem sequer nos falarmos, ou nos vermos. Alguns já me arrependi de tal forma a ponto de excluir as postagens, então por conta disso tenho procurado ter muito cuidado e zelo com as pessoas que tenho homenageado no meu blog, a verdade é que nem todo mundo é tão merecedor como parece, amizade é algo muito sério e muito precioso, difícil também de encontrar.

Essa é para mim uma série de grande valor e importância, espero continuar por muitos anos fazendo estas homenagens e de preferência sem arrependimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!