Série: Grandes Amigos - mês de Abril 2017


Já faz algum tempo que eu vinha pensando em reservar este espaço para essa pessoa maravilhosa, que eu tanto amo e que faz parte da minha vida. A homenageada da série Grandes Amigos deste mês, é minha prima Fabiana Pinto.

Fabi... falar de você sempre tão fácil pra mim, mas confesso que hoje isso se tornou um pouco difícil, não porque não tenha palavras o suficiente pra te definir, mas é que me emociono e isso me rouba as palavras. Agradeço muito a Deus por ter você em minha vida, afinal, nossa história de amizade começou lá atras, numa cidade pequenina, rodeada de roças e fazendas, com serras em volta enfeitando as paisagens, com um Riozinho simpático chamado Palmeiral, a cidade das pessoas simples e alegres, onde se vende leite na porta, onde acontecem as coisas mais inusitadas e a lambada já dominou, lá estávamos nós em Almadina ao som de Chorando se foi de Kaoma! De você sempre recebi carinho e muito amor, por isso, sempre te retribui assim. Pensei que estaríamos juntos sempre nos momentos alegres, mas os de lágrimas, muitas lágrimas, também vieram e lá estava você ao meu lado, tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, que bom ter você por perto. Minha prima e minha grande amiga, quero apenas dizer o quanto você é importante pra mim, pra nós, Deus te enviou pra esse mundo com o dom de fazer as pessoas felizes, sua gargalhada, suas palhaças, sua irreverência, sua firmeza e sua doçura, seu carisma, tudo isso traz luz Fabi a quem está a sua volta, obrigado mesmo por existir e por ser quem é, por ser minha amiga, por ser Fabiana Pinto.
Te desejo toda a felicidade possível e imaginável.
Eu te amo amore e sempre estarei aqui, esperando mais um de nossos encontros, pra gente rir e se divertir, jogar muita conversa fora, comer, tomar sorvete da Segel, ser feliz é o que importa.

Beijos e espero que goste da homenagem minha linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!