Série: Grandes Amigos - mês de fevereiro 2017


Hoje quero trazer de volta a SÉRIE GRANDES AMIGOS depois de alguns meses sem fazer postagens, e quero prestar minha homenagem, a uma guerreira que eu amo muito, minha mãe Marilene. Escolhi esta foto porque ela ama esse registro e bem sei que mamãe não é chegada em fotos.

Mamãe,
Quero aqui pode dizer mais uma vez o quanto a senhora é importante pra mim e para todos nós de nossa família. É mais importante ainda para Deus que a ama e nunca a tem deixado sozinha, mesmo que a senhora não consiga enxergar no momento. A senhora tem uma história de batalhas, de lutas, de dores, de superação, que talvez outras pessoas não conseguiriam enfrentar, hoje percebo o quanto é forte. Peço a Deus que cuide do seu coração que é tão cheio de amor e esse amor sempre foi demonstrado a mim, a meus irmãos, a todos que a cercam, pois a senhora sempre esteve do nosso lado, mesmo longe procurava de alguma forma estar perto, sejam nas cartas, nas ligações, a senhora não foi ausente, não nos abandonou. Temos vivido dias tristes, a senhora tem segurado uma dor que beira o insuportável, mas vamos vencer no Nome de Jesus toda essa fase terrível. Através desta postagem quero reconhecer a mãe que a senhora é, mãe que ama demais e sofre, mãe carinhosa, mãe preocupada e que só quer nosso bem. Tudo vai passar, as noites escuras, dos dias sem respostas, as angústias, a espera desmedida, seremos felizes de novo. Sempre fomos amigos, companheiros, daqueles de conversar sobre tudo, lembro de cada momento nosso junto com muito carinho e ainda teremos outros. Sua vida foi só trabalho até aqui minha mãe, anos e anos de luta, de dedicação, anos de cansaço extremo. Penso que é hora de desacelerar, de pensar mais na senhora, em sua saúde mental, física, espiritual e acima de tudo pensar no futuro daqui pra frente, visando seu bem estar e mais nada. Precisamos medir o que de fato tem importância pra nós nessa vida, que passa tão depressa. Oro a Deus pra que venham dias de paz, de alegria, de refrigério, de descanso, porque a senhora merece isso, uma mulher digna, integra e muito amada. Estarei sempre do seu lado, enquanto Deus permitir mamãe, te amando, te respeitando e ajudando no que estiver ao meu alcance, sendo seu conselheiro, seu amigo, confidente, simplesmente sendo seu filho. Sem cobranças, sem exigências, a aceitando apenas, como sempre foi. A história da nossa família há muitas marcas, muitos sofrimentos, coisas que ficaram lá atrás no passado, porque Deus tem o Poder de fazer tudo novo de novo, as coisas velhas já passaram e o mais legal de tudo, é saber que o amor que nos une, sempre venceu e vai continuar vencendo.

Eu te amo mãezinha, que Jesus esteja com a senhora e que seus olhos se voltem pra Jesus, é Dele que vem o nosso socorro na angústia. Que o Senhor possa consolar seu coração, enxugar cada lágrima derramada.

A senhora é minha grande amiga e meu amor.

Do seu filho caçula,
Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!