Série: Grandes Amigos - mês de março 2017


Hoje na série grandes amigos referente ao mês de março, quero prestar uma linda homenagem a uma mulher de Deus incrível, estou me referindo a Dona Edna Torres. Falar em Dona Edna é referir-se a uma guerreira que já passou momentos difíceis na vida, mas jamais perdeu fé. Uma mãe que batalhou e ainda luta por suas filhas, netas e por toda sua família, em orações, em amor e entrega. Ficou viúva tragicamente muito cedo e se viu com uma missão árdua pela frente, criar, educar, ensinar o caminho a suas três filhas Adriana, Daniela e Talita. Não é mãe apenas de suas filhas que Deus a deu, é mãe das netas (esta mulher maravilhosa é avó das minhas sobrinhas Júlia Mel e Lívia), é mãe de suas irmãs, é mãe de sua própria mãe, mãe dos genros, dos sobrinhos e foi uma mãe amorosa e sempre presente para meus irmãos. Estendeu suas mãos para nossa Lulu tantas e tantas vezes, foi conselheira fiel, amiga de todas as horas; também foi mãe do nosso Cris e para mim uma grande amiga, alguém que tenho como se fosse da minha própria família, que bom que nossos destinos se encontraram. Deus deu uma missão linda a senhora Dona Edna, espalhar amor, espalhar o amor de Jesus por onde passa, pois a senhora nunca perdeu uma oportunidade de semear a Palavra de Deus em nossas vidas, não se envergonha do Evangelho. É aquela que se alegra nas nossas alegrias e também chora nossas lágrimas, características de quem é de Jesus.
Quero que saiba que é muito amada e querida por mim e nesta simples postagem queria apenas dizer: Obrigado! Obrigado por absolutamente tudo.

Que Deus ilumine sua vida e a abençoe com muita saúde, muitas felicidades e continue sendo apenas quem realmente é, uma pessoa cheia de valores, de garra e que nos ensina tanto.

Beijos carinhosos, amo a senhora.

Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!