Pedido de Oração: Gabriel e Tia Darci

Imagem: Internet

Hoje mais uma vez eu quero usar este espaço do blog para fazer dois pedidos de orações muito importantes.

Há uma tempo atrás fizemos uma corrente de coração, pedidos e até um relógio de oração de 24hs em favor da vida do meu priminho (de coração) Ycaro Gabriel. Acontece que este príncipe lindo e sua família continuam precisando das nossas orações, de cada clamor, não importa onde você esteja ou o tempo que você tirará com Deus para fazer isso, simplesmente clame, apresente esta causa diante de Deus, todos unidos numa só fé. Faça esse pedido em suas igrejas, ore em seus cultos nos lares, toda forma de oração ao Senhor Jesus por esta criança linda será bem vinda. Biel tem travado uma grande luta contra um câncer com apenas 9 aninhos de idade e não preciso detalhar o imenso sofrimento que esta doença causa. Una-se a este propósito e sempre que lembrar ore por ele, ore pela cura, ore pelo milagre, ore pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável. As vezes não conseguimos enxergar, mas Deus tem o céu como promessa e ainda assim nos apegamos a este mundo, às coisas que vemos e tocamos, Deus tem sempre o melhor e é o que tenho exercido na minha fé, crer nisto.

O outro pedido vai para minha querida tia Darci, que está internada desde a quarta-feira passada em estado grave. Minha amada tia está com 77 anos de idade e sofreu complicações após um exame, teve que passar por uma longa cirurgia, em seguida constatou-se um quadro de pneumonia e por fim descobriu-se que tem uma enfermidade chamada esclerodermia, talvez tivesse há muitos anos sem saber. Ela permanece recebendo cuidados na UTI. Nossa esperança e confiança é de que também um milagre reverta toda essa situação que ela está vivendo. Orem pela recuperação dela. Orem para que esta serva do Senhor Jesus se restabeleça e volte a ter dias de alegrias em família. Sabemos que a vontade de Deus é soberana e ainda assim apresentamos os nossos pedidos, o pedido de misericórdia para que não fique sofrendo. Quando a visitei no hospital me emocionei muito, mas mesmo assim orei junto com ela, falei o Salmos 23, sei que de alguma forma ela pôde sentir as coisas que eu disse, sei também que Jesus estava ali conosco naquele leito e visitando muitas pessoas naquele hospital, a oração não ficou presa naquele quarto.

Essas duas pessoas, uma criança e uma senhora, são muito amadas por suas famílias, por nós e o nosso desejo é vê-los curados e testemunhando essas experiências. Que Deus em sua infinita bondade atenda ao nosso clamor... e liberte da dor esses filhos amados juntamente com suas famílias. O ano de 2017 não tem sido nada fácil!

Bielzinho e Tia, o Senhor Jesus é com vocês.
Amamos vocês e oramos por juntos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto