Série: Grandes Amigos - mês de junho 2017


Hoje é mais momento especial, dia de homenagem e reconhecimento na série Grandes Amigos do mês de junho, escolhi alguém que é muito importante em minha vida, além de grande amiga, minha querida tia Neyde Pinto.

Tia, falar de você é recordar sempre momentos de muita felicidade, suas visitas tão agradáveis a casa da minha mãe e também a minha, encontros onde rimos, choramos, fofocamos (risos), falamos de tudo e de todos, mas o que prevalece sempre é o simples fato de estarmos juntos toda vez que é possível. Lembro das nossas danças, das nossas comilanças e a disputa de quem fala mais, acho que isso é de família. Sei que conquistar sua amizade talvez não seja tão fácil, mas sou privilegiado por tê-la, a verdade é que você não desperdiça seu tempo, seu amor, seu carinho e sua atenção com quem não vale a pena. Da mesma forma que você é tão importante pra mim, sei que de alguma maneira também sou pra você. Obrigado por sua amizade tia linda, por me amar, por querer bem a minha família. Você é uma pessoa maravilhosa, de um coração enorme, bondoso e justo, você tem muito de vovô e vovó, tem um pouco da minha mãe, mas você também é única com seu jeitinho. Uma esposa que tem lutado por sua família, pela felicidade, por seus sonhos, uma mãe que doou tempo e a própria vida pelos filhos, quantas renúncias, quanta dedicação, a sua força, a sua garra me ensina muito e me encoraja a ser melhor, a não ter medo de nada. Deus em sua infinita bondade não poderia ter me presenteado com uma tia melhor.

Espero que você goste dessa homenagem Neidinha e quero estar com vocês sempre e para sempre. Teria muito mais o que falar, mas acho que disse tudo o que sinto. Eu te amo muito, do fundo do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto