PEÇA CONFORME A VONTADE DE DEUS

Imagem: Pixabay

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a Sua vontade, Ele nos ouve” (1 João 5.14).
Quantas vezes pedimos algo a Deus e nada acontece? Ou, então, quantas vezes o Senhor nos dá um “não” como resposta àquilo que pedimos? O problema, nesses casos, contudo, certamente não está em Deus. Em diversas ocasiões, o problema é que estamos pedindo algo fora da vontade Dele e, conforme a Palavra, Ele nos ouve quando o pedido está alinhado com o Seu coração. “E se sabemos que Ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que Dele pedimos” (1 João 5.15). Por isso, quando entramos em “acordo” com Deus, é certo que as portas vão se abrir.
Por outro lado, é muito perigoso insistir em algo que você sabe que não é da vontade de Deus. Às vezes, de tanto insistir, o Senhor pode acabar permitindo, mesmo que aquele não seja o plano que Ele tem para você. E tenha certeza: não é agradável estar fora do centro da vontade de Deus. Isso porque, fora do Senhor, o que há de bom, uma vez que Ele é a fonte da bondade? A vontade de Deus, contudo, não só é boa, como também “agradável e perfeita” (Romanos 12.2). Então, busque saber a vontade do Senhor em todas as áreas de sua vida e creia que, se assim pedir, Ele terá a maior alegria em te abençoar.
:: THAIS OLIVEIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto