Música: Aline Barros - Bem Mais que Tudo - participação Michael W Smith


Essa é uma canção muito especial para mim, uma música que aprendi a amar e que tem um grande significado. Minha querida mãe do coração, mamãe Cila foi quem fez esta música se tornar tão importante, ela ouviu algumas vezes na Primeira Igreja Batista de Coaraci na voz de Dinair e sempre comentava comigo em casa, o quanto se emocionava ao ouvir. Deus a tocava de uma forma especial. Mas o que mais achava bonito de ver mamãe contando e me chamava a atenção, é um trecho da música que diz que Jesus entregou sua vida por amor, foi humilhado e era como a FLOR MACHUCADA no jardim! Posso até ouvi-la dizer: "Não sei porque Diego, mas quando vejo falar na flor machucada no jardim eu me vejo, parece que está falando de mim..." A música obviamente não estava falando dela, mas para ela, mamãe sabia disso, ela muito sofreu em toda a sua vida, uma história que apenas nós conhecemos e levaremos para sempre, assim como ela se identificava com a dor Jesus, tenho plena certeza de que Ele se identifica com as que ela sempre carregou. Foi minha amada Cilinha a pessoa que mais semeou Jesus em meu coração, a pessoa que mais me amou e cuidou de uma forma que nem sei como descrever, então esta postagem é para ela. Esta música tornou-se a nossa música.

Te amo mamãe e sou extramamente grato a Deus pela vida da senhora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!