TESTEMUNHO: Hoje eu sei quem sou em Jesus!

1 Coríntios: 10. 12. Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!

Olá meus amigos! Hoje eu quero compartilhar com vocês de forma breve um pouco de mais um testemunho pessoal meu, para de alguma forma encorajar àqueles que estão caídos na fé ou que se encontram nesse processo. Tenho 14 anos de convertido, 14 anos que aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e quando o aceitamos de todo coração em nossas vidas, também achamos que estamos livres de todos os problemas do mundo, de todas as dificuldades e situações que nos assolavam antes. Mas eu quero dizer a você que mesmo que não estejamos livres de todas as aflições, Jesus nos pede que tenhamos bom ânimo e diz que estará conosco até a consumação dos séculos. Como cristãos vamos aprendendo diariamente com Jesus, sobre o nosso propósito nessa vida, vamos aprendendo a não confiar mais em nós mesmos. Passamos por todos os estágios, desde o primeiro amor até ao comodismo, isso aconteceu comigo. Nos acomodamos com nossa vidinha de crente, seguindo uma religião ou obrigação, tudo isso é muito silencioso e uma arma para derrubar a nossa fé. Cheguei num nível onde pensei ser inabalável, não por maldade ou arrorgânica, mas simplesmente por não perceber que tudo o que já tinha vivido com Jesus, ainda não tinha sido suficiente para que eu reconhecesse que não era nada sem Ele. Na caminhada com Jesus não podemos ficar independentes Dele, talvez tenha sido isso que aconteceu comigo e o pior, sem que eu percebesse.

Quando veio a grande dor da minha vida então fui colocado a prova e confesso meus irmãos que não fui bem aprovado. Perdi 2 irmãos e ali se perdia muito de mim, eu não conseguia enxergar a Deus, voltar os meus olhos para Jesus, enxergava somente  a dor e achei que Deus havia me abandonado.
Vários questionamentos vieram, nunca pensei que um dia fosse capaz de questionar ao meu Pai, fui fraco, humanamente fui fraco. Sentia que o oleiro estava me quebrando, quebrando o vaso de barro imperfeito para fazer um outro vaso novo, tudo isso ficou nítido pra mim.
Vi minha fé esmorecer, vi minha fé quase morrer, vi meu coração desacreditar da existência do próprio Deus, sim, aquele homem que sempre dizia viver para essese mesmo Deus. Queridos, tudo isso não é para que ninguém sinta pena de mim, não é para emocionar, é apenas para alertar. O meu testemunho é esse, abri mão do meu ministério, do teatro, por não ter condições emocionais e espirituais de continuar naquele momento. Talvez você nunca tenha passado por algo assim, que Deus continue te dando esse livramento, sei também que não sou o único, cada um teve ou tem a sua dor,  a sua história pra contar.

Muitas vezes achamos que nunca iremos cair, nunca iremos tropeçar, mas o diabo sabe de todas as nossas fragilidades. Experimentei pela segunda vez a depressão e não foi nada bom, mas que bom que Deus tem o poder de nos levantar, de reescrever a nossa história, Ele jamais nos deixa e nunca me deixou, mesmo quando fui o pior filho. Hoje eu sei quem realmente sou em Jesus, hoje eu sei que amadureci, hoje eu sei que não sou nada sem Jesus e hoje eu sei que nada poderá nos separar deste amor. Alguns caem com uma traição, uma decepção num relacionamento, com uma falsa amizade, na perda de um bem, na perda de alguém, mas eu quero te dizer: não tire os olhos de Jesus nem por um segundo, pois se tirarmos cairemos. Não se afaste da igreja, não enterre o dom que Deus te deu, não sai da igreja.
Eu peço perdão publicamente a todos se de alguma forma os ofendi nesse periodo, perdão pelo distanciamento, pela reclusão, peço perdão ao meu querido pastor e amigo Isaque, aos irmãos do teatro, a todos sem exceção, meus familiares, os últimos 3 anos não foram nada fáceis.

Hoje eu sei quem sou em Jesus, há momentos que só pensamos que sabemos. Eu sou dependente Dele... Eu preciso Dele.. Eu não sou nada sem Ele. Meu amigo haja o que houver não saia do Caminho, não desista do céu, não perca a sua salvação, não a troque por nada. 
Tenho reconduzido minha vida ao lado daquele que nunca me deixou e estou muito feliz com isso.. Obrigado Jesus Cristo.. Meu Salvador.. Por estar conosco, comigo.. E ajude Senhor aquelas pessoas que estao perdidas em suas dores e dilemas, encontre-as como o Senhor me encontrou.

Deus abençoe nossa jornada! 

Comentários

Postagens mais visitadas