Neuza Garcia é homenageada em nova peça do Teatro Aliança, entenda!


Arquivo da Família 

A próxima peça do Teatro Aliança, O QUE VOCÊ FARIA? Presta também uma linda homenagem à irmã Neuza Garcia, que foi estar com Jesus em 14 de junho de 2016, aos seus 49 anos. Sua partida repentina pegou de surpresa familiares, amigos e irmãos em Cristo da Igreja do Nazareno Rosolem.

Apesar de serem histórias totalmente diferentes, a personagem principal na peça chama-se Neuza e recebe um diagnóstico terminal. Uma mulher forte, guerreira, de muita fé, temente a Deus, que enfrenta as dificuldades da vida crendo e amando Jesus. A irmã Neuza Garcia foi a principal inspiração para compor este personagem. Ela foi sempre uma pessoa que apoiou, orou, torceu e vibrou pelo ministério de teatro onde sua filha Karina foi membra por muitos anos, algumas vezes nos acolheu em sua própria casa em ensaios, se emocionava, nos abraçava com carinho. Estava sempre presente nos cultos, nas orações, envolvida em tudo o que acontecia na igreja, servindo como amor, a irmã Neuza fez história de forma simples e naturalmente, deixou um legado de fé a ser lembrado, uma heroína. No dia em que se foi o pastor Isaque relatou diversas vezes suas virtudes como cristã, como mulher de DEUS e finalizou: "ela estava pronta e Jesus a chamou". Todos que tiveram o privilégio e a alegria de conviver com ela, sempre lembram dela com muitas saudades e sem acreditar que já não está mais conosco.

Sempre tive um carinho enorme por toda essa família e pela Neuzinha em especial, por isso, dia 16 de setembro, no dia da apresentação, ainda que não estejamos falando propriamente da vida dela, a peça é também uma homenagem ao que ela viveu entre nós, a sua Fé inabalável.




Comentários

Postagens mais visitadas